sábado, 3 de julho de 2010

If a song could get me you

Dez passos. Estava a apenas dez passos de você e, ainda assim, eu não me movi. E falando assim até parecia fácil vencer a distância e ficar cara a cara com você. Eu sabi que não era. Fiquei apenas ali, observando, criando uma melodia. Eu podia lhe conquistar com country, ou eu podia tentar com blues.Qualquer música pra chamar sua atenção; algo pra dizer que eu correria milhas e milhas, que eu cruzaria o mundo e mudaria sua vida pra sempre, se uma música puedesse lhe conquistar. Quando você perceber meu olhar, eu vou virar o rosto e sorrir, por que não era pra você notar. E enquanto isso, eu estou cantando em minha mente, cruzando os dedos pra conseguir você com um rock and roll, por que eu tentarei de tudo, só pra ver seu sorriso direcionado e dedicado inteiramente a mim. E se eu dissesse que adoro o seu jeito de falar e caminhar, muitos diriam que eu estou apaixonada, por que meus olhos estão brilhando toda vez que digo seu nome. E é por acaso que eu sei sua música favorita; não posso evitar ouvi-la toda vez que você começa a cantarolar. Ah, se você soubesse... Se soubesse que eu preciso me distrair pra conseguir parar de pensar no seu sorriso e que eu me perco em seus olhos. Ah, se essa música pudesse me trazer você... Minhas asas cansaram de lhe perseguir, mas eu continuo cantando, por que a canção me leva até você. Apenas olhe pra mim; se você pudesse apenas olhar pra mim, eu teria certeza que até mesmo uma valsa o conquistaria, acredite. Eu andaria sobre o oceano e cantaria no rádio. Ah, se essa música pudesse me trazer você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário