terça-feira, 29 de junho de 2010

O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. Eu queria esclarecer que do pensamento você nunca sumiu, toda noite, todo dia eu me lembro de você. Então me dá uma pista, pelo menos um olhar; eu quero você, não aguento mais sonhar. Então me dá um mapa, ou alguma direção, um jeito de tocar seu coração. E pode ter certeza de que quando eu entrar, eu não vou sair pra nenhum outro lugar. Mas nesse tempo longe eu não pude esquecer, tudo isso indica que o que eu quero é você. Se mesmo assim você nunca me ouvir, ouça essa canção que eu fiz pra você, pense nisso tudo que eu te digo aqui. Tudo que eu quero é fazer você feliz. Quero seus olhinhos olhando pra mim, quero uma história simples, simples e sem fim. Quero tudo que eu puder, mas sempre ao seu lado! Sempre ao seu lado viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário