segunda-feira, 5 de julho de 2010

Querer não é poder.

Toda vez que penso em você, que tento esconder de mim mesma as coisas boas que a gente viveu e que poderia viver, isso me intriga. Saber a influência que você tem sobre mim, o jeito que você faz pra que eu sempre faça o que você quer, isso me deixa intrigada, também. E não adianta eu tentar esconder de ninguém e nem de mim mesma o quanto você ainda é importante pra mim. Falar com você, andar com você, ou apenas olhar pra você, mesmo que de longe; essa é a melhor parte: saber que você ainda existe e que pode ser meu um dia. Não me importo com nada, com o que as pessoas pensam, com o mundo ao redor... eu simplesmente não me importo. Por que o que vale mais é ter você. Mesmo que seja de longe, tudo que eu quero é ter você, ver você, ver seu sorriso que me faz sorrir e que há tanto tempo eu procuro entre tantos outros. Eu não sei se dessa vez a gente vai ser feliz, e, eu juro, não me importo. Só quero você, por que não há nada que me seja mais prazeroso. É como se fosse uma injeção de alto-estima; e eu só peço pra você ficar comigo, pegar minha mão, me olhar nos olhos e sorrir pra mim, mesmo que seja de longe, como se nós não nos conhecêssemos... Só fique comigo, é o que basta e eu me contento com o pouco. E não há mais nada que eu queira tanto que não seja relacionado à você. E eu não me canso de dizer o quanto queria estar perto de você agora, sentir sua pele, ouvir sua voz, você cantarolando pra mim a minha canção, mesmo que eu não tenha canção alguma... Queria tanto ser sua. Só me resta saber: você ainda quer ser meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário