quarta-feira, 7 de julho de 2010

Divina comédia

Ah, se você descobrisse o que eu sinto por você! A vida faz sentido, você me faz querer viver... Tudo o que você pedisse, iria buscar pra você, a lua, o mar, as estrelas; mudo os meus planos pra poder te ver. Quanto tempo faz não importa mais. Você é meu vício, assumo e digo mais: nada teria valor se eu não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso. Com você eu faço do inferno o paraíso. Ah, se você me dissesse que não quer mais me ver... O meu corpo treme todo só de pensar em te perder! Mas eu não desanimaria mesmo que fosse me enlouquecer; loucura maior seria aceitar viver sem você. E assim como Dante, por Bia, por causa do seu sorriso, eu sigo pro inferno e volto ao paraíso; só pra poder te ver, só pra te encontrar. A tua estrela é o que me guiará. O amor me move, só por ele eu falo. Sem ter você o purgatório é o intervalo. Entre o céu e a terra, entre ter e não te ter; não há distância que me faça te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário