quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quando...

... as pessoas me olham, eu fico sem jeito. Todos me chamam de linda e querem me fazer sentir bem; mas só os espertos e os bonzinhos demais me enganam. Eles pensam que por atos e gestos nobres me conquistam. Por palavras bonitas e gentis me fazem sorrir. Mas sempre tem aquela pessoa especial. Aquela em que a gente confia mais. Em que os atos se tornam sempre gentis e que me deixam mais feliz. Só que essas pessoas nunca moram perto. Sempre tem que ter tantos e tantos km’s de distância. Pena que tem que ser assim...
Tive pensando nelas: as pessoas que me fazem bem. Pessoas que me deixam com saudade. Me deixam com vontade de viver um pouco mais pra vê-las novamente. Hoje elas estão perto de mim, mas amanhã, depois, depois... quem sabe (?). Eu só queria saber até quando essas pessoas vão ficar aqui (isso se elas ficarem).
Enquanto penso nelas, fico imaginando quando as mesmas forem embora (como eu vou ficar?), vou ficar só de novo. Ficar num lugar onde não tem mais nada pra se fazer, além de fofocar da vida alheia. Hoje é assim: eles aqui e eu também. Amanhã eles vão e eu fico no mesmo lugar. Pena que tem que ser assim.
Mas pra aqueles que tão lendo agora isso, foi tudo pra expressar o carinho e a amizade profundos que eu tenho pelos amigos que moram fora. Amigos que deixam saudade quando vão, e trazem alegria quando voltam. EU AMO MUITO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário