quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu me pego olhando pra trás. Não queria mesmo. Luto com todas as minhas forças, mas é mais forte do que eu; não consigo. Ficar sem vê-lo é como arrancar um pedaço de mim. Mas ele fica sempre tão longe, não sei como conseguir chegar...
De vez em quando trocamos olhares, mas eu sou covarde demais pra sustentar. Imagino que qualquer outro entenderia meus olhares. Seria por que ele não me percebe ?
Ele não me dá a minima. Me disseram que eu pareço apaixonada, mas eu não sei. To confusa demais pra ter certeza de alguma coisa em relação aos meus sentimentos. Não entendo mais o que sinto, não entendo mais meu coração.
Hoje ele tá aqui. Mas até quando ?
É tão estranho não vê-lo, não ver seu sorriso torto lindo. Mais estranho ainda é estar escrevendo sobre ele.

Me dê uma chance. Talvez algum dia poderei conhecer meu coração.

Um comentário:

  1. Adorei o blog *-*

    e o modo como voce escreve aqui! Lindo lindo.

    aah estas apaixonada... pena que ele nem vê,
    acho que todas nós passamos por isso neh. ):
    conhecer o coração... acho que ate hoje nao conheço o meu bem sabe.
    me identifiquei com teus textos flor.

    grande e doce beijo ♥

    ResponderExcluir