sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aprendi

que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim.Que garotos são lerdos, mas semprem aprendem no final. Que a maldade se esconde através de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que sonhar é preciso. E aprendi que não se pode morrer pra se aprender a viver. Descobri que nossos maiores sonhos podem ser destruídos por um único alguém pelo qual um dia escolhemos que fizesse parte de nossas vidas. Que os amores mais intensos que podemos sentir, podem deixar de existir em apenas uma noite, por uma grande desilusão. E, que quando depositamos nossa confiança em alguém, devemos estar certos que poderá haver decepções, para que quando isso aconteça sejamos fortes para superar, e não tão fracos para deixar nosso mundo desabar. Mas se você me perguntar quem foi que disse isso pra mim, eu irei te responder que ninguém me ensinou, todas essas coisas eu descobri sozinha, em um dos maiores erros que cometi em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário