sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu só queria sumir

pra tentar esquecer tudo, tentar deixar pra trás coisas que, de certa forma, não são boas pra mim, mas que não saem da minha cabeça e do meu coração. Coisas que eu nunca imaginei sentir e que aos poucos, vão me consumindo. Mas eu sei que, demore o tempo que for isso um dia vai acabar e eu vou poder respirar aliviada.
às vezes parece que o mundo inteiro se vira contra mim. É como se nada mais se encaixasse, como se não existisse mais certo e errado. Às vezes percebo como tudo está diferente, como tudo muda com o decorrer do tempo. As coisas vêm e vão. Os sentimentos, as histórias, os problemas, as soluções, as tristezas, as alegrias. Vêm e vão, como se fosse simples, como se tudo se resumisse a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário