terça-feira, 22 de junho de 2010

Há momentos que sinto você tão perto que chega ''sufocar'', há horas que sinto você tão distante que acabo me perdendo na solidão. Talvez você acredite que exista uma química forte entre nós, mas eu só consigo enxergar que estamos vivendo de ''ilusão''. 
Busco por rimas perfeitas, mas que nunca encontro. Crio melodias casuais e que acabam virando clichê. Te olho tentando me encontrar e acaba tudo sendo em vão. Tento te evitar mas acabamos sempre nos esbarrando. Se um olhar diz tudo o seu te entrega e se eu te ignoro é porque prefiro que seja assim. 
Talvez eu não saiba demonstrar meus sentimentos, mas será que eles existem?! Fico me perguntando isso a todo tempo, mas chega uma hora que a ficha cai. A ''empatia'' é algo que realmente me fascina, que me tira do chão. Gosto de sentir esta paixão, e não sei descrever nem uma linha sobre ela, dizem que temos apenas que sentir não é?! ''Não sei amar pela metade'' já dizia Clarice Lispector, mas será que alquém consegue?! 
Talvez eu tenha dito tudo, ou talvez não tenha dito nada, mas meus olhos ainda brilhão ao ver você e sei que podemos ser grandes amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário