sábado, 27 de março de 2010

"O que é um dia pra quem não te conhece ainda? É só uma folha a mais que cai, só mais um sol e um luar. Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar; pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar. O que é um beijo pra quem nunca tocou teus lábios? É só o que resta a fazer se não há nada a dizer. Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar; pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar...  "

Faz parte do meu passado :/ e eu me sinto tão bem, tão confortável ouvindo isso... sabe, é como se eu vivesse tudo de novo. Me lembro dos momentos, das pessoas, dos  lugares... E é como se tudo fosse vivido num instante só. Até poderia dizer que eu adoro isso, mas não. Não sei se vocês sabem, mas deveria ser tudo diferente. Mas não é. E eu já me conformei. A vida é assim. Se aconteceu, tudo bem. Se não...




Meu beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário