quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não hoje

Como em muitos dias eu não penso em você, em como eu já esqueci você. Tudo foi tão rápido, mas ainda sinto o seu gosto, tudo foi rápido, mas ainda sinto você vindo silenciosamente, oferecidamente, deliciosamente.
Tudo foi rápido, mas ainda te vejo tropeçando desageitadamente como quando eu me apaixonei pelos seus olhos, então eu sonhei com você sorrindo, você sorrindo para mim e os seus olhos ainda brilhavam, tudo logo após eu te deixar... Um dia você iria me deixar, mas você não parecia ter a mesma coragem que eu. Eu posso ouvir você falar desastrosamente sobre como eu não tenho sentimentos, ainda posso me ver dizendo que eu te amo, mas tudo aconteceu cedo demais. Lembre-se de mim, mesmo que eu tenha te deixado. Você me ama, ah, eu te amo. Eu te amo, mas não hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário