quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ah,

eu to tão confusa! Não sei mais o que eu quero, o que eu penso... As vezes isso me intriga. Como eu posso querer e não querer, tudo ao mesmo tempo? Como pode isso ser tão profundo em mim se não afetou as pessoas que estavam comigo no mesmo momento?
Não tem resposta. Isso é uma droga. Uma droga completamente viciante! O pior é que ninguém sabe da minha aflição. O único que eu me arrisco a contar é Deus, por que, afinal, Ele é o meu único refugio, minha única esperança....
Eu só não entendo por que isso é tão dificil. Sempre foi dificil e parece que sempre vai ser.
Odeio pensar que as pessoas falam que me amam só por falar... Sei quando não sou bem vinda ou quando mentem pra mim - isso é uma das poucas qualidades que eu tenho, mas me admiro por isso.
E de dentro de mim isso não vai sair. Quer dizer, só o tempo vai dizer... Mas eu não quero que saia. Por mais que me machuque, que doa, que desgaste, que mate, eu não quero que saia! Algo tão bonito, tão precioso, tão perfeito... *v* Não quero que a coisa mais linda que existe em mim suma e nunca mais volte. Mesmo que seja desgastante pensar, sofrer, querer, amar...  Não quero mais viver no passado, tsc, tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário